Procura aqui ó

2012 - O ANO DA PROFECIA MAIA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entre e fique à vontade...


Eu sou ALGUÉM e este é o meu mirante – um lugar onde todos têm o direito de opinar sobre quaisquer questões, desde que mantenham uma atitude respeitosa e não ofendam ninguém.

O que conduz o meu destino é a justiça, a igualdade, o respeito e a ética. Tenho algo de anjo e de demônio; algo de santificado e de pagão, algo da noite e do dia... Enfim, sou ALGUÉM e, como tal, uso minha sensibilidade e sentido de observação para tomar minhas decisões acerca das dificuldades que vão se apresentando pelo caminho.

Aqui é um espaço onde toda pessoa que quiser contribuir terá o crédito da própria criação imediatamente postado. Nosso intercâmbio se dará com o tempo e a oportunidade. Eu vou inserir o que me agrada ou desagrada; você irá comentar sobre as postagens, dando sugestões ou fazendo críticas.

Desta forma, buscarei dividir com você opiniões, estórias, idéias, ensinamentos e mensagens para que possam ser discutidas com amplitude e isenção.

Dito isso, creio que aqui será um recinto livre, democrático, ecumênico e bastante eclético, onde você poderá participar com seus comentários e opiniões. Agora - para não dizer que não foi avisado com antecedência - fique cientificado do seguinte:
a) Educação – mantém as pessoas felizes e ao meu redor;
b) Inteligência – é a chave de toda argumentação e arma contra a violência;
c) Sinceridade – é o que conduz meus atos e o que espero de você;
d) Respeito – é o que você precisa ter para ser respeitado.

Ufa!... Escrever é uma benfazeja diversão, entretanto remeter mensagem para quem AINDA não conheço é um pouco complicado (risos).

Enfim, é isso. Se tiver qualquer dúvida ou quiser dar alguma sugestão é só me escrever. Eu costumo ler todas as correspondências que costumam me remeter.

A gente se VÊ!!!

Nenhum comentário: