Procura aqui ó

2012 - O ANO DA PROFECIA MAIA

sábado, 2 de janeiro de 2010

Conselhos para um INFARTO FELIZ


SIGA PARA TER ÊXITO...
OU FAÇA O CONTRÁRIO PARA PREVENIR!!!!
Eu recebi este texto por e-mail... Lembrei de imediato dos meus amigos BG e DK [risos]. Eles estão gordos, eu também estou. O trio é DA PESADA. Mas o que eu recordei é que estavámos seguindo alguns destes conselhos LITERALMENTE. Veja abaixo:
1- Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2- Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder, também aos domingos.
3- Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4- Ao invés de dizer NÃO, diga sempre SIM a tudo que lhe solicitarem.
5- Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios, etc.
6- Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranquila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.
7- Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8- Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de FERRO [e a ferrugem??? risos]
9- Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10- Se sentir que está perdendo o ritmo, o folego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar TININDO.
11- Se tiver dificuldades para dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápidos e são baratos.
12- E por último, o mais importante: não se permita momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre a sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis. Repita para si: EU NÃO PERCO TEMPO COM BOBAGENS!
Enfim, seguindo estas regras perfeitamente, a gente se vê numa Capela Mortuária qualquer ou no cemitério... A corrida já começou. A escolha é só sua. Vai continuar ou parar?
O BG PARECE que parou. O DK, bem, ele é tão sem-vergonha quanto eu... Estou analisando seriamente a questão de voltar aos exercícios físicos.
Depois eu falo o que decidi.
Abreijos,

Um comentário:

Anti-herói disse...

Então eu tô feliz......posso morrer de câncer no pulmão, cirrose hepática, acidente de trânsito, briga em um bar, mas de ataque no coração nunca,ehehehhe

Bjs, minha querida.

PS: bora atualizar este bloggggggggg